domingo, 27 de junho de 2010

Agora, só agora [...]


(...) tanto a aprender, meu colo alimenta a você e a mim. Deixa eu mimar você, adorar você... Agora, só agora, porque um dia eu sei, vou ter que deixá-lo ir!
Sabe, serei seu lar se quiser, sem pressa, do jeito quem tem que ser.
Que mais posso fazer? Só te olhar dormir... Agora, só agora.
Correndo pelo campo, antes de deixá-lo ir!
Muda a estação, necessário e são,
você a florecer, calmamente, lindamente...
Mesmo quando eu não mais estiver, lembre que me ouviu dizer o quanto me importei e o que eu senti, agora, só agora.
Talvez você perceba, que eu nunca vou deixá-lo ir!
Eu não vou deixá-lo ir (...)

2 comentários:

  1. Mesmo que um dia deixe você ir, o agora vou fazer ser inesquecivel, estará em você como uma lembrança, para sempre!

    ResponderExcluir
  2. concerteza. Apenas lembranças, e pra sempre :(

    ResponderExcluir